Sunday, September 17, 2006

Mezzo

Apatia.
Felicidade e tristeza são estranhas pra mim atualmente.
Justo eu, sempre 8 ou 80, agora num medíocre 44.

----------------------------------------------------- A linha reta que tanto desgosto

E ela segue segue segue
Nunca bamba, nunca pula, nunca cai e nunca vai, de fato, tão sem-graça

Pobre, nunca há de viver nem os melhores nem os piores, apenas os entediados.

E ela é tão chata, tão imutável, tão constante que acabei de me encher o saco dela.

Fim

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

porra... tbm to mal, mas como sempre... mais triste do que feliz, as vezes por nada; muitas vezes por tudo...


Quase nem consigo te escrever aqui agora... um misto de Fúria com Tristeza e desapontamento...


Nem sempre as coisas funcionam da maneira que a gnt quer...

mas o pior é quando as coisas funcionam da maneira que a gente quer, mas não como a gente esperava que fosse... se fosse...


:/

9:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pegou meu vírus?
Há um tempo a gente chegou a conversar sobre algo assim, te lembra?
Eu agora ando tendo uns surtos de vez em quando. :P

10:57 AM  

Post a Comment

<< Home